quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Me ame.



Eu quero que você ame com toda a sua força,com os seus olhos,com a sua boca,com o seu fígado,me ame,por favor,estou te implorando ,ainda que metaforicamente,você não percebe?
Me enxergue,ou melhor,me olhe,eu tô aqui mas eu não vou ter esperar 1000 anos,porque eu não viver tudo isso,porque o meu amor não será tão longevo,e eu tenho tantas coisas  pra fazer nessa vida,não posso te esperar por muito tempo.
Por isso hoje eu vim te pedir pra você me amar com toda urgência do seu ser,pra você me amar com as suas dores,pra você me amar com o seu sorriso sarcástico,com  os medos que se escondem por trás de sua autossuficiência,me ame,eu estou aqui,braços abertos,coração aos frangalhos,com um medo maior que eu e uma valentia que beira o céu,pedindo,implorando,me arrastando aos seus pés,querendo ser amada,como as atrizes das novelas,não custa me amar,me ame nas sextas à noite,de ressaca,me ame nas segundas-feiras chatas,nos sábados,nas festas,nos dias nublados,me ame quando chuver,quando fizer sol,quando tiver ventando,nos dias em que eu tiver mal,quando meus sonhos ruirem,quando eu estiver feliz,deixe eu sentir seus braços ao redor do meu corpo,me deixa roçar a minha batata da perna na sua,eu quero sentir os seus olhos,quero eles em mim,quero que você entenda a intensidade do meu amor,como ele tá pulsando forte neste momento e como isso foge do meu controle.

Me ame infinitamente,apenas isso e isso é tudo.

Tamillys C.

Um comentário:

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...