quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fui ser feliz

Ele apareceu quando eu não acreditava mais em nada e me fez ter fé de novo em tudo. Não queria um novo amor, tinha aprendido a lição, mas ele me pareceu tão diferente de todos que eu me enchi de esperanças. Eu sai da defensiva, aposentei o luto, devolvi as flechas ao cupido e permiti que esse novo sentimento florisse. Deixei pra trás o passado, esqueci as dores, afoguei de vez as mágoas e me entreguei, assim, sem cautela, sem vírgulas, sem parênteses, sem restrição. E foi por tamanha entrega que mais uma vez paguei o preço. Ele não era o cara perfeito, era só um menino vestindo o figurino de homem dos meus sonhos pra fuder com a minha vida, já que não tem competência pra ferrar com a vida da mulher que ferrou com a dele. Ele fez o papel e eu cai direitinho na farsa, entrei na novela pra ser a mocinha sofredora. O papel me caiu tão bem, diferente da minha ficha que só caiu quando eu te vi justamente com a mulher que você deveria odiar. Nessa hora entendi que eu era só o escape. E finalmente compreendi que não importa o quão boa você seja, ele vai gostar da que não presta. Dessa vez foi mais que uma decepção, foi o maior de todos os aprendizados. Dessa vez não tem luto, tem vestido curto e balada com todas aquelas amigas que eu deixei de lado por causa de mais um cara que não merecia. Dessa vez não tem choro no travesseiro, tem tequila, vodka e noites incríveis. Só dessa vez nada de novo amor, agora é 'Moreno,alto,bonito e sensual'. Chega de procurar o Amor, se ele quiser que me encontre. E aviso logo que vai ter um certo trabalho, porque de agora em diante, meu paradeiro é incerto. São tantos lugares lindos, tantas pessoas novas, tantas histórias pra viver, tantos sabores desconhecidos. Cansei de esperar por um amor, agora, quem quiser me amar que me espere, porque eu fui ali, ser loucamente feliz e não tenho data pra voltar.


P.S.: Texto dedicado a uma das minhas mais queridas leitoras... Jú.

AMANDA TELES MENDES

3 comentários:

  1. .



    Maravilhosa distribuição
    de fotos. Adorei seu blog.
    Ontem foi o dia dos pais,
    mas foi a mãe quem garantiu
    a festa.

    Veja no meu blog.

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  2. Putz...perfeito.Sou tua fã número 1 Amandinha,tô em dívida com esse blog,tô em dívida comigo mesma,mas as coisas vão se rearranjar,tenho certeza.

    Vc escreve lindamente,Parceira! ;)

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...