sábado, 7 de janeiro de 2012

Eu acredito!

Quando é que o destino vai me pegar pelo braço e me levar pra sua vida?Em que parte do seu filme eu entro?Será que você vai me amar?Logo eu que já amei tão errado? Eu...que já entreguei meu coração pra tanta gente que não sabia o que fazer com ele.
Eu sofro por gostar de você em silêncio,não é fácil te olhar todos os dias e fingir que o meu coração não acelera e que eu não tô nem aí pra isso tudo,porque eu tô muito aí,eu tô calculando uma forma de fazer o destino me inserir na sua vida e pedindo a Deus e aos anjos e aos santos que você perceba o quanto eu sou uma garota legal e o quanto eu te faria feliz.
O meu coração já levou muita porrada na vida,mas eu quero ele inteiro de novo porque eu acredito nessa parada de amor,sabe?Sempre acreditei,da forma mais ingênua do mundo.
Mesmo que eu quebre a cara de novo e mais uma vez,eu vou continuar acreditando no amor e nas coisas lindas que ele gera na gente.
Talvez não seja com você ou talvez seja com você e nós ainda não sabemos disso.Dizem que essas coisas acontecem sem a gente planejar,é aquele papo do 'desencana que aparece'.
Eu quero de novo o amor na minha vida,quero o amor na forma mais linda e idiota que possa existir,eu acho que eu tô fazendo tudo certo,talvez eu esteja pecando na parte da expectativa,porque isso aí eu crio mesmo,viu,meu filho?
Eu não seria eu sem as expectativas que eu crio.
Quando a nossa história vai começar?Quando eu,de fato,vou te conhecer?Meu coração tá preparando uma festa VIP,portanto,não tarde em chegar.
Venha logo que eu tô cansada desses carinhas idiotas que se acham,dessas festinhas sem graça,dessa eterna busca por quase nada,desses meninos que pensam que são homens e têm as atitudes do meu primo de três anos.
Ande,meu amor,venha preencher minha vida e permita que eu preencha a sua também com toda a minha delicadeza,com o meu perfume de mulherzinha,com as minhas crises de riso,com o meu sentimentalismo barato,com o meu coração aos trapos.
É isso que eu tenho pra te oferecer...um coração nocauteado.
Você vai dar mais uma porrada nele ou você vai pôr ele no seu colo?
Eu mais uma vez aposto todas as minhas fichas no amor e entrego o meu coração de bandeja.
Porque eu já deixei de acreditar em muita coisa na vida,mas nessas paradas de amor...eu acredito!

Tamillys Camilo

6 comentários:

  1. Parabéns pelo texto,adorei!

    ResponderExcluir
  2. muito bom o texto...se nós não acreditarmos no amor...em nada mais poderemos acreditar...

    ResponderExcluir
  3. Tamillys,sua linda,que bom q vcs voltaram com o blog!

    Amooo suas postagens!

    ResponderExcluir
  4. Mlrrrrrr eu sou tua fã,copiei mil vezes teu texto!

    ResponderExcluir
  5. Tamillys,parabéns!

    tô amaaaando isso aqui

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...