sábado, 2 de junho de 2012

Voltando com tudo!!!


A descompassada voltou ;)
Primeiro quero pedir mil desculpas pela minha ausência, passei todo esse tempo (1 ano e 1 mês) tentando colocar a minha vida em ordem. Foi então que eu percebi que se a minha vida ficasse em ordem esse blog deixaria de ter todo sentido, afinal ele existe exatamente porque nós mulheres somos uma bagunça, um descompasso. Então resolvi voltar com a vida bagunçada mesmo. rsrs..Voltei pra ficar e com muitas ideias pra movimentar as coisas por aqui. 
Pra começar os meus próximos textos seguirão um roteiro. Seguinte, cada história que eu escrever, cada texto que vocês pedirem pra eu escrever, trarão algum tipo de 'ensinamento. Portanto, os meus primeiros textos seguindo essa linha serão entitulados como PEDAGOGIA.
Espero que gostem.. vou já começaaaaar. 


AMANDA TELLES MENDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...