quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sabe se amar?



Sabe se amar?Sabe quando você tá naquele momento horrível e ainda assim tá se amando?Sabe quando ainda tá tudo bagunçado,tua vida tá de pernas pro ar,você não tem namorado,você não tá no emprego dos seus sonhos,você ainda tem que ralar um monte pra chegar onde você quer,mas ainda assim o mundo abre um sorrisão pra ti?
Sabe quando a vida parece redirecionar os refletores pros teus olhos e dizer assim no teu ouvido:Você vai brilhar, minha filha,pare já de se boicotar que as coisas vão dar certo pra você!
Depois que tudo der errado,as coisas vão começar a funcionar direito,e olha que isso não é otimismo barato,é a mais pura verdade,eu sei o que eu tô dizendo.Depois de quebrar a cara e aprender coisas que só o sofrimento vai te ensinar, você não pode ficar no chão,tem que reagir,dar uma de boxeador mesmo,sabe?Partir pra cima,parar de bancar a vítima e dar umas porradas na sua vida,isso mesmo,filha!Esbofetear a tua história até ela ficar do jeitinho que você sempre quis,até tudo entrar nos eixos.
Isso não vai ser fácil,claro que não,sabe o que é fácil?
Fácil é ser burra,é ter uma vida medíocre,é ser inútil,fácil é não ter nada na cabeça,isso é facílimo,não precisa de esforço nenhum.Mas,a gente quer é o mais difícil,afinal,somos ou não somos mulheres fortes?Se você esqueceu seu ex-namorado,passou por uma coisa difícil,superou uma dor grande,ou ao menos tem vontade de fazer tudo isso,bem-vinda ao clube das mulheres poderosas.
Só mais uma coisa:Nós nascemos pra ser estrela e os dias de coadjuvante pertencem ao passado,chegou a vez de reaver o papel principal que sempre foi nosso e que agora volta às nossas lindas e macias mãos.A hora é esta!

Tamillys C.

Um comentário:

  1. Belas palavras. Forte também. Concordo plenamente com você, mas sabe suas plavras me trouxeram mais vontade de assumir minha vida e deixar tudo que me faz mal para trás.
    bjs linda

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...