sábado, 2 de abril de 2011

Preguiça de amar

Eu ando com preguiça de amar,eu já quebrei a cara tantas vezes,sofri,transformei esperanças em lágrimas em questão de dias,por isso eu ando morrendo de preguiça de amar de novo.
Lá no fundo eu sei que vai ser como assistir a um filme repetido,daqueles que você sabe exatamente o que vai acontecer e decora todas as falas...até em outros idiomas.
Eu ando descrente dos homens,eu acho que já não se fazem mais homens como antigamente,não mesmo.Os homens tão cada vez mais cretinos,com raríssimas exceções.Sorte teve a minha bisavó:casou cedo,era amada,não trabalhava,vivia pros filhos...Cre-do!!!Não,eu quero continuar em 2011,mas com alguém do século passado.
Isso,um cara que me fale coisas encantadoras,que tenha caráter e que se proponha a prestar.
É pedir muito?Fala sério,é nada!Pode ser pobre,contanto que estude ou trabalhe,enfim,não vou sustentar malandro.
É...eu acho que a minha lista de exigências anda cada vez menos exigente,e ainda assim não cai nenhum peixe na minha rede,só os tradicionais idiotas que falam coisas do tipo"E aí gata,tu é gata mesmo!"Nooossa,que falta de criatividade,isso me dá náuseas!Enfim,quem disse que desencalhar é fácil?Mas eu defendo a ideia de que é melhor a gente se afogar na solidão a ter que ficar com esses retardados.
Ser mulher já é um negócio difícil,e ainda ser obrigada a aturar um infeliz te falando idiotices é demais,combinemos!!
Nãããão!Diga não a esse tipo de violência emocional,pro bem do seu cérebro!
-Garçom,uma taça de solidão bem generosa por favor!
O fato,minha filha,é que a concorrência tá grande,os gays tão se multiplicando,e homem interessante tá entrando em extinção.Tem mais notícia ruim....Ser gatinha e gostosa não tá com nada,o lance é ser gatinha,gostosa e inteligente,saca?A verdade é:Se você quiser um homem interessante tem que ter alguma coisa que vá além do seu belo sorriso e do seu corpo escultural,concorda?E ainda assim suas chances de ser feliz no casamento são ínfimas,sabe como é,né?"Homem é homem",Não sou eu que tô dizendo isso,essa fala não é minha,é deles!
Isso é uma palhaçada,machismo,enfim,chame como preferir...Não adianta se revoltar(ainda bem que eu ja passei dessa fase tenebrosa)
Quer saber?Eu já joguei a toalha,não tenho mais saco pra me arrumar,me entupir de esperança e vomitar todas elas na volta pra casa.
Me declaro agora,sozinha,meio a meio.Metade feliz e otimista,metade triste e pessimista.
E não espero mais a droga do príncipe encantado que me prometeram,ele que morra junto com o cavalo branco idiota dele!!
Isso,meu filho,não venha mais,espero que uma jiboia aí do seu bosque lhe abrace fortemente!

Eu tô bem aqui.Sábado à noite,cheia de coisa pra estudar,cansada,sem sono,batendo papo com a minha angústia existencial...
Homem?
Pra quê serve isso mesmo quando se tem 300.000 coisas pra revisar?

P.S.:Esse texto é uma ficção,os fatos relatados nele não foram necessariamente vividos pela autora do mesmo.

Tamillys C.

7 comentários:

  1. Hhausah eu jha vi de tudo nessa vida.. mas preguiça de amar?
    nao seria o caso de voce esta sesiludida com a paixao ou com a forma de amar nao ?
    agora preguiça;.;.? auhsuhasuhas acho que jha e um pouco complexo..
    xD

    Cheiroo'

    ResponderExcluir
  2. Do mesmo modo que não se fazem mais homens como antigamente, não se fazem mulheres como antigamente também...

    O mundo mudou e muda toda hora...

    Não será você que quer sempre atuar no mesmo filme repetido? Talvez você esteja sendo a mesma o tempo todo...Procure mudar algo em você...As pessoas só mudam, se a gente muda primeiro...

    ResponderExcluir
  3. Acho que na vida tudo é fase, tem fases e fases,
    você não quer ter a sensação da montanha russa o tempo todo, mas de vez em quando bate aquela vontade.
    O interessante é fazer o que se tem vontade no momento certo.

    http://karinacasola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto,mas tem gente qu não entende.Fazer o quê né,Tamillys?
    Mas,olha,tu se garante demais,menina!Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu texto, muito bem escrito e sincero também, mesmo que não reflita a realidade da autora como diz no final. Acho que encontrar uma pessoa interessante é questão de tempo mesmo, quando menos se espera. A vida é assim mesmo, imprevisível.

    ResponderExcluir
  6. Hhausah gostei do texto,e em algumas partes me identifiquei muito,fazer o q é a vida.

    Nem o chapolin ajudará!
    http://nemochapolinajudara.blogspot.com/
    me segue,deixe um comentário e eu te sigo ;)

    ResponderExcluir
  7. Tds nós passamos por essa face, prequiça de amar!!!Chega de procurar por principe, eles não fazem nada... prefiro os sapos e lobos shushus

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...