sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Deve ter sido amor


Quer saber a verdade? A frágil e dura verdade? Não faz mais diferença.

Talvez um dia você queira o meu corpo quente no meio da madrugada ou precise do meu beijo de bom dia antes do café da manhã; talvez um dia você espere muito ouvir a minha voz ao telefone ligando só pra saber se está bem; talvez um dia você precise do meu amor registrado como todo amor que se preze e quem sabe até sinta falta de todos os pequenos detalhes que eu valorizei incessantemente pra te fazer feliz; talvez um dia você descubra o valor de pequenas coisas que você poderia ter dito ou feito e simplesmente nunca se deu ao trabalho; talvez um dia cada uma dessas miudezas que um dia foram importantes pra mim sejam pra você, mas agora sou eu quem não dá a mínima pra elas.

Deve ter sido amor e talvez ainda seja, mas tá adormecido, está aonde você já não alcança, perdido no meio de tantas coisas que poderiam ter sido e não foram, entre tantas coisas que eu quis te dar, mas que você nunca pôde receber, entre todos os 'Sim' que eu dei em troca de cada um dos 'Nãos' que recebi.

Não tenho a intenção de ser pretensiosa, pode ser que você nunca sinta todas essas coisas que eu senti, pode ser que você nunca precise me provar nada, pelo menos não dá maneira como eu tenho que te provar tudo todo o tempo, talvez você nunca precise me reconquistar, mas se você precisar eu sei que será muito mais difícil do que foi e tem sido pra mim, porque não faz mais diferença. Entende isso? Verdade ou mentira, amor ou sexo, romance ou aventura.. nada faz mais diferença agora. Porque eu quis tanto ser tudo pra você e não consegui que agora o que me resta é ser nada (e olha que nem precisa fazer muito esforço).

Esqueça aqueles sonhos bobos, as viagens planejadas, os desejos pedidos.. esqueça tudo, porque eles ficaram guardados para alguém que os queira. Não relembre os planos, não tente resgatar as cartas que jogou no lixo, não se arrependa por cada pedaço dessa história que você deixou passar e acima de tudo, antes de qualquer coisa, não conte mais com a sorte ou com meu coração pra me trazer de volta, a sorte deixou de rir pra você no mesmo momento em que eu fechei as portas do meu coração.

Não espero te roubar lágrimas, porque já não me importo nem com as que fiz cair. Não espero que você venha atrás de mim, pra ser sincera, do fundo do meu coração, não venha. Não espero que sinta remorso ou saudade, porque eu não vou sentir. Não espero quase nada, apenas que devolva cada centavo de amor que eu te dei e vá embora.



AMANDA TELES

10 comentários:

  1. Lindo mesmo, parabéns.

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Ameei o texto, tá demais! Parabéns Amanda *-* sou sua fã, sempre posto textos seu no meu blog. Continue assim, sucesso (:

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, amei o texto, tá de parabéns! Acabei de criar o meu blog e postei um texto que eu mesma escrevi, espero que leia e que goste, viu? A propósito, já estou seguindo seu blog, tá demais! Mil beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Amei esse texto. Posso postar no meu blog?
    Com os devidos créditos, lógico.

    ResponderExcluir
  5. como sempre mais um texto maravilhoso! parabéns amiga ^^

    ResponderExcluir
  6. Amigaa, foi taaaaaaaaaaao profundo ,parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Como sempre, óótimo texto! Não me canso de vir aqui!

    tem post novo no meu blog,visita e me deixa sua opiniao :D

    http://herickajanine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiiiiindo, adoro o blog de vocês ! Sempre dou uma passadinha pra ver os textos mais recentes, beeijão ! Parabéns.

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...