quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu te amo "fake"

Todas as vezes que eu amei foi de verdade.Eu não sei amar de mentira,eu não consigo amar assim.Por isso que eu odeio quem diz que ama sem amar,tenho aversão a esse tipo de gente.Pra começo de história,que fique bem claro uma coisa: Ninguém ama do dia pra noite.Se vierem dizer que te amam assim do nada é mentira,pode ter certeza disso.Não acredite em "eu te amo" vindo sem precedentes,ele é fake,querida,garanto!Amor de verdade não rola desse jeito...Amor que é amor surge aos poucos,com o tempo mesmo.Não adianta,é assim desde o tempo que a minha bisavó brincava de boneca e vai continuar sendo assim pra sempre.Mas acontece que agora virou moda dizer “eu te amo”,que triste meu Deus,eu renego esses tempos.Fico revoltada ao ver pessoas que se conheceram ontem proferir palavras inundadas de sentimentos que sequer tiveram tempo de nascer,mas fazer o quê,né?Tem gente que gosta de uma mentira bonita pra se enganar.Quantos "eu te amo" são ditos da boca pra fora,sem coração no meio das palavras,e quanta gente vai dormir achando que é amada,quando na verdade é feita de fantoche pela outra pessoa,que se vale desse artifício pra consolidar um amor pérfido.Por isso que a decepção que vem depois tem um sabor tão amargo,é,minha filha,uma hora a realidade se joga na sua cara e o conto de fadas vira um pesadelo,e é nesse momento que você finalmente enxerga o que a mentira fez com você,ela te mascarou a real,saca?Ele falou que te amava,eu sei,sinta-se a bilionésima da lista de mulheres nessa situação.O problema não foi ele ter mentido,o problema foi você ter caído feito um patinho e ter deixado ele te afogar nas ilusões que ele criou.Eu entendo que quando a gente se apaixona...blá,blá,blá.Mas,não se isente da culpa,uma parte dela é sua por direito,ok?Você se deixou ser enganada,fato.Por isso que eu prefiro a verdade,mesmo que ela me faça doer da unha do pé até o último fio de cabelo.Eu não sou perita em relacionamentos,mas aprendi a me proteger de sentimentos fake e de pessoas que querem tripudiar em cima do meu amor.Nós precisamos ser assim.Claro que nem todo homem é canalha,graças a Deus,mas como não tem nenhuma placa alertando isso,o mais sensato é agir com cautela e não se deixar levar por palavras que criem expectativas frustantes no futuro.Como diz aquela velha frase"Antes de amar qualquer pessoa,a gente tem que se amar",eu assino embaixo.

Tamillys C.

Oi,geente!Quanto tempo,hein?E aí,gostaram do textinho?Mandem seus comentários,opiniões,impressões,falem o que acharam,eu a-do-ro ler o que vocês escrevem pra mim.Obrigada pelo carinho surreal de sempre!

Quer ver a SUA história sendo retratada AQUI??

Mande seu email pra mim!Cê manda pra esse endereço aqui,ó:

tamillys18@hotmail.com

Bjssss! ;)

9 comentários:

  1. Tami.. é Ju.. amei demais, pior que é a pura realidade! Cada dia uma licao! Sucesso Linda! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Juuu,brigada,minha querida!
    Vc é que é uma linda ;]

    ResponderExcluir
  3. ta podi deixa! vo adiciona teu msn:/

    ResponderExcluir
  4. adoro lê teus texo,coloquei alguns no meu blog
    mas se for problema diz ai que eu tiro :/

    ResponderExcluir
  5. Lily,minha filha,em primeiro lugar,obrigada!
    Ahh e pode publicar sim,querida!
    Eu só fico chateada quando publicam meus textos sem me dar os devidos créditos,mas eu sei que você não vai fazer isso.
    Fique à vontade,linda ;)
    Bjão dessa aspirante a escritora aqui.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas! Fazia tempo que eu não passava aqui, estava com saudades já!
    Adorei o texto e ja escrevi sobre isso no meu blog tb, no quanto os sentimentos são banalizados nos dias de hoje. Conheci uma menina ontem, e hj ela ja me chama de amiga e manda recado dizendo "te amo amiga". Não rola. Amizade não é só rir um pouquinho e pronto. E o amor então nem se fala. Se não é construído em pequenos passos não é do fundo do peito.
    Um beijo pra vcs!

    ResponderExcluir
  7. Desculpa, por não ter dado os devidos credito que você mereci afinal vc mereci ser reconhecida pelos textos maravilhosos que escrevi , desculpa mesmo já reconheci o meu erro e não pretendo erra de novo bjs que Deus te abençõe cada dia mas

    ResponderExcluir
  8. Lily,tudo bem...
    Espero que você entenda o nosso posicionamento.
    Obrigada pelo elogio e apareça sempre por aqui,tá?Vc é muito bem-vinda,assim como todas as nossas outras seguidoras.

    Bjsss ;***

    ResponderExcluir
  9. entedo sim,e vou pareceh sim adoro lê seus textos
    bjs

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...