segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Poeminha de gente apaixonada


Meu vício
meu mel

meu tropeço

meu céu

Minha estrada

meu avesso

meu fim

meu começo

Meu tempero

meu carinho
minha vida

meu caminho

Minha noite

meu dia

meu desassossego
minha alegria
_

Meu porto seguro
meu abrigo
meu amante

meu amigo
Minha luz

meu farol

meu astro

meu rei sol
Meu encontro

minha perdição

meu aconchego
minha solidão
Meu passado
meu presente

meu futuro

meu pra sempre.


P.S.: Aquele tipo de coisa que a gente escreve quando o coração tá entupido de tanta açucar e amor.. pobre das minhas artérias ñ aguentam mais tanto doce.. fazer o quê?! É o amooooooooor!

9 comentários:

  1. é o Amorrrrrrrr eu sei bem como é isso ^^

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonito demais....

    Esse açucar tá enchendo o coração de mel... O amor é sempre doce...quando fica azedo é porque passou do ponto!

    Adorei linda. Boa semana!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amandinhaa Ta lindO, cda dia cm palavras perfeitas.. continue sempte assim.. Te admiro muitO! BJos Jú

    ResponderExcluir
  4. nossa poema mt bom parabens mt criativo

    estou te seguindo espero que vc retribua


    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muito fofo *-*
    se poder seguir o meu blog :)
    GoOn , http://festadepijamaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Coisa de gente apaixonada mesmo!

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amor dá nisso mesmo!!! Mas o resultado no final é sempre bonito como esse teu poema. Amor deveria nunca acabar...

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...