sábado, 23 de outubro de 2010

Minha estranheza

"Tudo aqui quer me relevar...
O que eu procuro,o que eu rejeito,o que eu nunca vou recusar...
Meu grito,meu beijo,meu jeito de desejar...
O que me preocupa,o que me ajuda,o que eu escolho pra amar...
Quando amanheço,quando me esqueço..."
Me revelar-Zélia Duncan

Eu tava numa daquelas festas chatas e me lembro de olhar pra aqueles casais de mãos e almas dadas e pensar que nunca nenhum garoto iria querer namorar uma garota estranha como eu.
Às vezes é chato ser estranha,pessoas estranhas vivem à margem de tudo,à margem de si mesmas,talvez...
Eu me acostumei a ser estranha,eu nasci e vou morrer assim,estranha.Não há mais o que discutir,porque se eu deixar de ser estranha eu vou deixar de ser eu.E eu quero continuar sendo eu.Quero continuar sendo a minha própria companhia,quero ir ao cinema sozinha e enquanto os casais se beijam,eu fico comendo pipoca e tomando coca-cola.
Quero continuar pensando que a minha vida é linda apesar da minha estranheza e da minha solidão.Eu quero continuar olhando as coisas com o meu olhar de garota estranha e pensar como esse mundo é gigante e como eu perdi tempo procurando coisas que chegam naturalmente.
Eu quero me amar bem muito,quero sentir um amor infinito por mim e me aceitar da forma que sou,com a minha estranheza congênita.
Eu quero colorir a minha vida com todos os lápis que eu tiver e não me lamentar pelas cores que eu não ganhei.E quer saber?Eu sou estranha mesmo e os garotos fingem que eu sou invisível e eu já sofri por conta disso.
Mas,hoje eu percebo que eu posso até não ter charme suficiente e não ter o cabelo espichado como eles gostam,mas eu tenho uma sensibilidade maior que eu mesma e um coração do tamanho da minha estranheza.
E sabe?Isso pra mim é tudo.
Tamillys C.

7 comentários:

  1. o.O estranho...
    rs
    to seguindo
    bjinhus
    http://ladybug-lady.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. legal.. também sou estranho, prefiro ir sozinho no cinema com minha pipoca e coca-cola..gosto do meu jeito estranho também...gostei do teu blog... vou seguir..

    ResponderExcluir
  3. eii...
    todos nos somos estranhos.. cada um com seu valor...
    achu q vale o que tem por dentro e nao por fora ;)
    olha o blog ta lindao continue sempre assim...
    to seguindo viu!!!
    me segui tbm???
    bjus, inte

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. De onde vem tanta inspiração?

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...