quinta-feira, 22 de abril de 2010

Odeio estar apaixonada


Eu odeio estar apaixonada! Eu olhei pra você e não tive palavras e eu odeio quem me rouba as palavras e me deixa desarmada. Odeio a forma estúpida como as pernas tremem quando você chega e acho ridículo que eu ainda sinta frio no estomago e roa as unhas só porque vou te ver a noite. Odeio essa ‘voizinha’ infantil que a gente usa quando se apaixona, essa feminilidade forçada, esse excesso de 'princesisse' que a gente arruma de uma hora pra outra. Isso, de uma hora pra outra, porque antes de você eu passava bem longe dos moldes da nobreza. Putz, eu sou adulta, mentalmente madura, adepta dos cremes de rejuvenescimento, mas continuo me apaixonando como uma menina de 14 anos que nem sabe o que significa linhas de expressão quando se olha ao espelho. Eu só queria uma paixão inteligente, desapegada, descomplicada... dessas bem fáceis, que não dão trabalho, que saem baratinhas, dessas de boteco, de carnaval, de bossa nova. Odeio me sentir porra louca, toda mulher apaixonada vira isso, mete os pés pelas mãos, chama atenção... e o que eu queria mesmo era que você me admirasse não que se divertisse com uma palhaça. Eu prefiro não te olhar a ficar te olhando com essa cara de boba. Vou colocar uma mordaça no meu coração e esquecer o seu encanto, é bem melhor, não sofro, não me desgasto e de quebra ainda me torno muito mais interessante.


By Amanda Teles

5 comentários:

  1. "Vou colocar uma mordaça no meu coração e esquecer o seu encanto, é bem melhor, não sofro, não me desgasto e de quebra ainda me torno muito mais interessante..."
    kkkkkkk
    adorei ;)
    e vou fazer o mesmo!!!
    By: Márcia Loiola

    ResponderExcluir
  2. nossa! que texto!
    parabéns, muito bom! :)

    tb tentarei fazer o mesmo haha

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. ai que fofo amei seu blog!
    http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/
    tô seguindo ai vai no meu! flor!

    ResponderExcluir
  4. Espetacular o texto :))))

    ResponderExcluir
  5. Amei, também odeio ta apaixonada,hooo praga, não vejo a hr de q isso passe logo.

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...