quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A verdade é esta.

Você foi um câncer e ninguém se cura facilmente de um.A diferença é que em vez de perder os cabelos,eu perdi o juízo e a esperança de amar novamente.
Eu acho que eu nunca vou conseguir me curar de você,nunca.Todo mundo diz:Olha,vai passar,você vai esquecer.Mas eu sei que eu não vou,por nada nesse mundo,mesmo que eu perca a memória ou sofra de Mal de Alzheimer.Eu vou levar você pro meu túmulo hermético e vou lembrar de você aos 100 anos se a morte não me alcançar antes.Ninguém esquece que já se curou de um câncer,pelo contrário,as pessoas fazem questão de lembrar que venceram essa doença terrível.A diferença é que eu não me considero vencedora de nada porque as sequelas ainda estão aqui me torturando e o mundo não me ajuda a esquecer você.Que droga!!!
E eu,que antes queria casar e ter filhos,mudei totalmente de ideia,tenho horror a casamento,fujo de toda e qualquer investida masculina,tenho asco ao ver casais de mãos dadas e me vejo sem ninguém no futuro,exatamente como eu tô agora.Isso se chama "instinto de proteção",eu quero me defender do que pode me machucar porque tenho medo de não aguentar mais um baque,eu não suportaria assistir a esse filme novamente.
Mas,no fundo da minha alma existe um fiapo de esperança que me faz acreditar no meu happy ending e me diz coisas idiotas,me fazendo pensar que eu sou uma princesa enclausurada em um castelo e que um dia,sabe Deus quando,eu vou ser resgatada.
É óbvio que tudo isso é ridículo.Você vai continuar sendo o pior dos cânceres e eu terei que te vomitar incessantemente,até o dia em que meu estômago estiver totalmente devastado e alguém resolver achar meu drama bonitinho e enxugar minha boca inundada com os seus restos.
Tamillys C.

2 comentários:

  1. E se existe mesmo esse câncer do amor. Acho que a humanidade toda luta contra um.

    Um beijo adorei.

    ResponderExcluir
  2. OLHA EU AQUI DE NOVO ;) RS AMO TUDO QUE VC ESCREVE E NAO CONSIGO PARA DE LÊ
    DE VERDADE >.PARABENS PORECI DOM MARAVILHOSO QUE VC TEM BJS

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...