domingo, 12 de dezembro de 2010

Por que eu ainda insisto?

Dedicado à Laís Prigol

"Eu sei é um doce te amar.O amargo é querer-te pra mim"
Condicional/Los hermanos


Eu ainda insisto em você,eu sei.Eu não tenho motivos pra fazer isso,aliás o que não me faltam são razões pra fazer justamente o contrário,pra te ignorar,pra te querer longe da minha vida.Mas,eu ainda insisto e fico querendo te inserir nos meus dias a todo e qualquer custo.Todas as coisas que me acontecem lembram você e tudo me faz querer a sua companhia e a sua opinião e o seu jeito desajeitado de falar coisas românticas às 7 da matina.Eu ainda tenho tantas coisas pra te contar.Coisas que acabaram se acumulando e eu acabei esquecendo,porque eu não tinha mais você aqui.Eu não tenho jeito,eu sou teimosa.Eu passo pela sua casa,fico imaginando que você vai sair por aquela bendita porta e alguma coisa vai mudar.E,sinceramente,eu não sei o que você pretende,mas você não pode me deixar nesse banho-maria ,meu filho.Que é isso?Porque é sempre assim,eu tento te esquecer,arranjo algum cara desinteressante,aí de uma hora pra outra você ressuscita e todos os meus planos de tocar a minha vida pra frente e de virar a página vão por água a baixo.Eu volto a encharcar meu coração de esperanças e a pensar o quanto seria maravilhoso ter a sua companhia e os seus beijos e todas as sensações que eu tenho quando você reaparece na minha vidinha sem novidade.Só que agora,amor,você deu um nó na minha cabeça,eu perdi o meu Norte,satisfeito?Tudo bem que eu te ame,você sabe disso,eu já falei isso infinitas vezes,mas sabe o que é?Amar sozinha é triste.A gente sofre muito e não vale a pena.Por incontáveis vezes, eu senti o gosto salgado das minhas lágrimas e nem tive o direito de sofrer em paz,porque eu tinha que continuar sendo linda no dia seguinte e mostrar o branco dos meus dentes nas fotos do pessoal da faculdade,enquanto o meu coração tava cheio de dores e eu tava com vontade de desaparecer.Você acha isso legal?Por que eu não acho nenhum pouco legal.Você vem me roubar a paz de novo,e de novo,e o seu olhar me faz promessas lindas e eu fico querendo encontrar amor em todas as suas palavras e no seu gesto mais insignificante,e depois de tantas coisas mágicas e de você ter o meu coração nas suas mãos,você some,me colocando em algum lugar escuro da sua mente que você faz questão de não ter acesso.Me responde uma coisa:Você é sádico?O meu sofrimento te causa algum tipo de prazer?É isso?Porque se você for,eu acho que já tá bom,né?Eu já sofri muito,além do meu limite,não tenho mais condição nenhuma de continuar nessa brincadeira de gato-e-rato.Eu quero uma decisão.Vamos lá,olhe pra mim,diga qualquer coisa.

Tamillys Camilo

13 comentários:

  1. Acho que é um desabafo muito bem escrito! Aliás um desabafo universal!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa que desabafo ein... muito bom texto

    ResponderExcluir
  3. Amar sozinha é triste.
    A frase mais impactante do seu texto, do seu desabafo que serve para tantas outras mulheres. Gosto da forma descompromissada, real e naturalista com que o texto evolui.

    ResponderExcluir
  4. Analisando o que redigiu, uma coisa fica muito bem definida, você sabe colocar muito bem suas palavras e expressar o que sente.

    http://sem--hipocrisia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Um desabafo mto legal, gostei :D
    se puder passar no meu blog depois... :D

    ResponderExcluir
  6. nossa, adorei esse texto
    parabéns pelo seu blog
    http://vivaiona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu sou homem, e eu digo a vc sinceramente... a gente não gosta de tomar decisão numa hora dessas... eu pelo menos não faço isso, mas não pq eu goste de brincar com a pessoa... decisões são meio que prisões... e em casos como esse a indecisão impera.... sei lá acho q é mais ou menos isso.... vc não é a unica q passa por isso... acredite, é uma situação bem comum... meu conselho: decida-se vc mesma, não espere pelo cara
    abraço

    http://leonardoangelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. muito bom o post
    gostei muito da organizaçao e opiniao do blog
    parabens!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu modo de colocar as palavras..
    Acredito que todo mundo tem uma pessoa que não importa quaanto tempo passe e quantos outros relacionamentos tenha, ela sempre que aparece balança e desestrutura tudo o que construímos.

    x)

    ResponderExcluir
  10. Acho que não posso expressar nenhuma opinião significativa sobre o texto... pelo simples fato de não ter nenhuma experiência no assunto tratado ... mas ... gostei ...e escreves bem ... ^^
    bjosss

    http://uniaodepalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei Tamillys, lindo!
    Amar sozinha é realmente triste. É triste esperar uma definição que não vem. E ver os dias se esvaindo entre os dedos sem que possa fazer nada.

    Lindo texto e sempre lindo blog. Adoro passar por aqui.
    Tem um selinho pra vcs no meu blog, passem lá!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post e o seu blog tbm! já virei seguidora,me segue tbm?

    http://allaboutmakeuup.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...