segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tão quanto eu

"[...]
Por que não deu certo?
Por que não dou sorte?
Por que não sou forte o bastante pra nós dois?
...É só o fim,já foi o que mais importava"
Cínthya Verri

Já é tarde da noite e aqui estou eu,na frente do seu apartamento,esperando a fagulha da sua existência vim enaltecer a minha.
Neste momento eu me pergunto porque eu tenho que sobreviver com os restos da sua atenção e
por que eu preciso me dar por satisfeita com esse pouco tão nada que você me oferece.
Nada acontece na sua rua e eu continuo com o meu carro parado na frente do seu apartamento,ouvindo o meu cd arranhado da Adriana Calcanhoto e encharcando meu rosto de lágrimas amargas.
De repente você aparece e a minha angústia se finda,mas você não tá sozinho,aliás,esse negócio de ficar sozinho nunca foi do seu feitio,não é mesmo?
Tem uma moça do seu lado e ela parece ter saído de uma passarela.Eu sei que ela é seu novo affair e que você já me esqueceu há séculos,o problema é que eu demoro pra superar essas coisas e gostaria de pedir sua compreensão.
Eu acho que mulher compensa o amuderecimento precoce com o conformismo tardio.A gente amadurece rápido demais,mas em contrapartida esquece de virar a página no tempo certo.Pra homem acaba sendo tudo mais fácil,uma semana no máximo e já se renova tudo.Tô mentindo?Você sabe que não,aliás,com você foi assim,é sempre assim...
Olha,eu acho que eu vou pra casa,eu já vi o que tinha que ver e sinceramente eu não sei por que cargas d´água eu ainda tô aqui me expondo ao ridículo dessa forma...
Talvez pra me certificar de que realmente eu não tenho mais lugar na sua vida e de que você me trocou por uma menina bem mais bonita,mas que é tão infeliz no amor quanto eu.
Tamillys C.

4 comentários:

  1. "Mas amanha vai chover, então eu vou seguir o sol"
    A tentativa é seguir o sol...

    ResponderExcluir
  2. Bom post, ótima a frase inicial.

    ResponderExcluir
  3. 'virar a página no tempo certo' isso q é dificil, mas precisamos passar por certas situações p fixa cair mesmo..é bom p amadurecimento! belo texto!!!amei ;)

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...