terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aniversário de Namoro


* Texto dedicado a Bruna. Amore espero que goste, foi feito as pressas, mas com muito carinho.


E eu já nem sei mais contar a minha história sem misturar com a sua, pensar na minha vida sem te colocar no meu futuro, nem contar os meus passos sem numerar os seus ao lado, porque parece que foi ontem, mas já faz tempo. Sou capaz de rir de quem diz que o amor enfraquece com o passar dos dias, que tudo cessa com o tempo, mas que bobagem! O meu amor só aumenta e o tempo nem existe.
Dia após dia, mês após mês e se Deus quiser por muitos anos, sentirei que és cada vez mais meu como eu sou cada vez mais sua. Eu que um dia tentei fugir de você, hoje só rezo pra que o nosso tempo juntos se prolongue mais que as folhas dos calendários, que os nossos planos sejam concretizados e que a gente possa chegar o mais perto possível do pra sempre.
Eu cai nos seus braços da maneira mais inesperada, depois de tanta resistência eu fui sua da maneira mais estúpida e eu espero continuar sendo enquanto você permitir que eu seja, porque eu já não vejo razão pra dividirmos nossas vidas e nem motivos pra não estarmos sempre juntos.
Hoje eu tenho mais que aniversário de namoro pra comemorar, tenho o que todos procuram e a minoria encontra: alguém com quem posso contar em qualquer momento. E é isso o que eu quero celebrar e agradecer.
Você consegue imaginar quantos não acreditaram na gente? Quantas linguas disseram que não chegaríamos até aqui? Quantos duvidaram que permaneceríamos? Sim. Nós vencemos. Desde que você esteja comigo nada mais importa. Desde que eu seja a sua garota nada tenho a temer. Desde que o amor seja nosso guia nada trará arrependimento. Porque daquele dia em diante, meu amor... você é o único.


By Amanda Teles

8 comentários:

  1. adoreei o texto! posso usá-lo dia 13/09? farei meio ano de namoro *o* beijo guriiiias!

    ResponderExcluir
  2. Claroo.. o texto é pra todos os nivers de Namoro.

    Amanda Teles

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    Obrigada pelo texto,ficou a coisa mais linda!
    *-*

    Não tenho nem palavras pra explicar a emoção que senti ao ler.Você descreveu certinho o que eu queria dizer!Obrigada mesmo Amanda! ♥

    Bjos... Bruh

    ResponderExcluir
  4. AH! mesma data do meu niver de namoro Dia 13/09! JU

    ResponderExcluir
  5. lindo texto! e concordo com tudo..por experianecia propria..rs' 5 anos de namoro ^^

    ResponderExcluir
  6. Aai que texto lindo! Amei Amanda!
    Parabéééns!

    ResponderExcluir
  7. Nossa muiito lindo mesmo ta de parabéeens !

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...