domingo, 8 de agosto de 2010

Frases e trechos - Amanda Teles


De todas as coisas boas, porém improváveis que eu já pude fazer a melhor foi abrir a velha porta de novo pra você.


Não preciso de horóscopo, cartomante ou macumbeira pra saber o que você sente quando está comigo. Eu preciso é de fé pra acreditar que isso se perpetua quando os nossos corpos já não estão juntos.


Mas se você realmente acreditar no poder do amor verá que nem o maior de todos os obstáculos fará diferença.


De quê adianta ter toda a certeza do mundo de que eu sou a mulher da sua vida se eu não faço parte da sua vida?!


E eu fico indignada com essa mania que Deus tem de dar bolacha pra quem não tem dente, não que eu não seja a favor de caridade, mas PQP ainda tem banguelo botando banca.


Eu queria poder transformar todos aqueles 'nãos' que te afastaram de mim em um grande SIIIIM que te trouxesse de volta.


Estou impossibilitada de continuar vivendo uma perda que não passa, uma despedida de quem não foi, um amor que é metade como se fosse possível dividir ao meio o infinito.


A verdade é que todas as vezes que eu agradeço pela sua amizade estou procurando uma forma de dizer o quanto gostaria de ficar com você.


Acontece que eu tenho um passado cheio de marcas e um coração acostumado com a incerteza das aventuras.


Eu queria saber brincar de faz de conta, pra fazer de conta que eu sou exatamente aquilo que você deseja, mas não sei.


Mas aqui no fundo eu tenho a certeza de que te agrado como nenhuma outra, porque não preciso fazer joguinho ou carinha de 0 km pra segurar um bom partido.


Sabe, eu pensava que quando encontrasse o homem perfeito, depois de todas essas cicatrizes, eu não sofreria mais por amor, afinal ele só me faria bem. Mas foi um erro pensar assim, porque você me faz tão bem que eu não consigo ser boa o suficiente pra você e isso me faz sofrer tanto quanto eu sofri por aqueles que não eram bons o suficiente pra mim.


Eu sei o que você pensa quando olha pra mim. Talvez se eu fosse mais comportada, falasse mais baixo e não chamasse tanta atenção. Talvez se eu bebesse um pouco menos, te desse menos trabalho e não fosse tão do agora. Talvez se eu não tivesse chegado tão perto, nem te tocado tão fundo, nem sido tão eu... talvez haveria alguma possibilidade.


Quando você quer apenas uma coisa pra que te servem todas as outras?!


E ele?! Nem precisa dizer né? Sabe valorizar o prato que come... por isso que volta. Chora, briga, dá uma de gostoso por ai, se faz de difícil, mas volta...


Quando alguma 'piriguetesinha' pedir seu telefone vai lembrar o quanto dói a minha mão 'estatelando' nas suas costas.


Não é que eu esteja sempre esperando, na verdade nunca esperei porque acho que você nunca foi.


Eu vi a primavera, o verão e agora espero findar o outono para que o inverno leve embora todas as folhas secas e todas as coisas que vi sem ele.


Faz tanto tempo e eu ainda durmo e acordo com as mesmas esperanças, com os olhos cheios de lágrimas e o sorriso repleto de novas expectativas.


A verdade, a grande verdade mesmo, é que depois que eu conheci ele eu nunca mais quis outra coisa, não quis sucesso, não quis dinheiro, não quis viajar, todos os meus pedidos foram ele, durante todo esse tempo a única coisa que eu quis com toda força do mundo foi ser o suficiente pra ele.


Todos os outros só me serviram pra provar o quanto ele era perfeito, mesmo sendo o mais cheio de defeitos.


Todos os outros foram apenas pedagogia, um jeito que Deus encontrou de me ensinar que ele era o certo.


Com todos os outros foi 'amor' de meia hora, de 3 meses, de 2 anos, mas com nenhum foi amor de uma vida ou de 3 mil vidas como foi com ele.


Porque eu concentrei todas as minhas forças nele, e só no peito dele os meus cabelos poderiam se enroscar, só na vida dele a minha vida faria sentido, só na fidelidade dele eu descansaria o meu ciúme doentio.


Eu iria à China por você. Então porque diabos você não dobra essa única esquina que separa nossas vidas e vem me ver?


A gente tá o tempo todo tão perto, mas pra cada metro de distância tem 100 quilômetros de motivos pra permanecermos afastados.


Eu cansei dessa paz que cheira a covardia, quero mesmo é ir à guerra por você.


Orgulho nenhum dá beijo na boca, faz amor ou te cobre no frio. Eu não quero mais essa sensatez que me obriga a te cumprimentar com um bom dia quando eu tou morrendo de vontade de sentir a tua barba mal feita roçando no meu rosto em cima de uma cama qualquer.


Eu era tua muito antes de saber que entraria na minha vida, mudaria a minha história e deixaria todas as marcas que uma vida pode deixar em outra.


Eu não posso mais passear a minha mão pelo teu rosto descobrindo todas as marcas que o tempo deixou em você, mas ainda sou a pessoa que te conhece sinal por sinal e pode visualizar cada um deles em um fechar de olhos.


Eu quero matar o resto do mundo de inveja de um amor que é só meu.


Se você realmente vier um dia, se eu realmente estiver certa, eu saberei que valeu a pena, que amores não se perdem, e se a gente deixa a vida levar é porque sabe que o amor é capaz de trazer de volta.


Eu só queria uma paixão inteligente, desapegada, descomplicada... dessas bem fáceis, que não dão trabalho, que saem baratinhas, dessas de boteco, de carnaval, de bossa nova.


Sou tão adulta quanto a vida me exija e tão criança quanto o coração me implore. Sou decisão, 0.8 ou 800, sou sono profundo e insônia, montanha russa, descompasso, sou desastrada, exagerada, insensata no amor, passional no ciúme, doente na paixão, sou toalha molhada na cama, sou mil livros na cabeceira e 'trocentas' músicas na cabeça, sou aquele choro de deixar a cara amassada e aquela risada que pode ser ouvida do outro lado da rua, sou coração simples e humilde, mas sempre certo.


As palavras ditas da boca pra fora continuam sendo o meu único domínio sobre você.


Ele era pra onde eu corria quando queria fugir do mundo, então eu pensava... se eu tiver que fugir dele eu vou pra onde?


Qualquer um que perdeu aquilo que tinha como certo, sabe o que eu senti durante dias, sabe que a gente acaba aprendendo a viver no hoje e sozinha. Eu cuspi no passado por alguém que não poderia estar no meu futuro e teve um preço, sempre tem, é besteira você achar que vai sair impune das suas 'mancadas', lá na frente você sempre paga.


Pois bem queridinho, é o seguinte, ou me quer e fica comigo ou não quer e desocupa de uma vez meu coração. Ficar aqui empacado, tomando espaço, impedindo a circulação sanguínea desse meu já massacrado órgão é que não dá.


Eu sou horror a demora e desapego a esperas, então mesmo quando o sentimento fica eu me mando. Já vou longe e já vou tarde.


Eu quero descomplicação, gente decidida, que quando quer fica e quando não quer nem para pra um cafezinho.


Chega de pertubações, parasitismos, paixões surreais, amores impossíveis, eu só tenho tempo a perder com o que pode dar certo.


Chapinha no cabelo, salto alto, perfume francês e maquiagem retocada, sim estou apaixonada.


Esses mesmos pés que se encontram sem direção pra ti eles não voltam nunca mais.


A diferença é que eu não desejo mais você pra minha vida, alias pra vida de ninguém... porque mulher nenhuma merece um homem que chora por ela, mas não move um dedo pra impedir que ela vá embora.


Coragem não é coisa que se passe de uma pessoa pra outra, ou você decide ter ou mais ninguém no mundo pode dar a você.


Eu acho que todo mundo é um pouco mendigo do amor de alguém pelo menos uma vez na vida.


Primeiro eu fiquei feliz, tinha encontrado a pessoa perfeita. Mas depois veio o cansaço, a rotina, o desinteresse, porque depois de encontrar a pessoa perfeita você vai fazer o que?


Acho triste quem diz que tem o coração igual ao de mãe (sempre cabe mais um). São esses os que acabam no hospital com coração grande ou artérias intupidas.


Quanto mais eu prendo, mas oportunidades de fugas aparecem. Desisti, deixo solto. Se ele não vai é porque já sabe onde é mais gostoso.

8 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeei gentee, nossa super perfeeito *------------*'

    ResponderExcluir
  2. Post perfo *---------*
    desculpa a demora
    eh que começaram minhas aulas --'
    seguindo fofas
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Amandiinha, miinha escriitora chataa'
    rsrs'
    Seus textoos sao simplesmente perfeito miinha linda !
    bJoo kkkk'

    ResponderExcluir
  4. noossa, muito bom , adorei :D
    Obg pelo comentário no meu blog *-*
    dá uma ajuda por favor: http://www.blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzIxNQ==
    muiiiito obrigada
    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos meninas! Amei!

    Deixei um selinho pra vc's lá no meu blog!

    beijos

    http://hannahmayria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Se você prestar atenção sua postagem foi feita dia 08 de agosto de 2010
    a minha foi 02 de junho de 2010, a menos que eu seja cartomante e tenha previsto o que você iria escrever e postado antes , portanto não tirei do seu blog ^^

    ResponderExcluir
  7. Todos os textos que possuem referências são postados com a devida referência no meu, e apenas quando tenho certeza que são referências corretas de modo que esse mesmo trecho :"Sou tão adulta quanto a vida me exija e tão criança quanto o coração me implore. Sou decisão, 0.8 ou 800, sou sono profundo e insônia, montanha russa, descompasso, sou desastrada, exagerada, insensata no amor, passional no ciúme, doente na paixão, sou toalha molhada na cama, sou mil livros na cabeceira e 'trocentas' músicas na cabeça, sou aquele choro de deixar a cara amassada e aquela risada que pode ser ouvida do outro lado da rua, sou coração simples e humilde, mas sempre certo" se encontra em vários outros blogs cujas postagens foram feitas bem antes que o seu então não posso colocar como sendo seu os créditos.

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...