sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amiguinho



Esse texto é dedicado com mtu carinho a Danny, espero muito que ela goste. ^^
_______________________________________________________
Descobri que por muito tempo eu sofri de uma cegueira estúpida que me impediu de ver o quanto você era importante, até o dia que você foi embora. Eu que tanto fiz de conta que não tava nem ai sequer consegui disfarçar o quanto me doeu ver você voluntariamente sair da minha vida.

Eu queria poder transformar todos aqueles 'nãos' que te afastaram de mim em um grande sim que te trouxesse de volta. Queria abafar todo o ciúme que eu sinto quando sei que tem outra no meu lugar. Queria apagar toda a insensatez de adolescente e dizer pra todo mundo que somos mais que melhores amigos, que pode não ser hoje, nem amanhã, mas será comigo que a sua história será escrita... Mas não consigo e não posso.

Ta difícil viu?! Difícil levar essa historinha de amiguinho quando na verdade a gente se perde as escondidas por ai pra ela não saber. Ta difícil ser amada e ser a outra, droga, ta difícil ser a outra quando eu era a única e joguei pela janela a chance de ser feliz com o homem da minha vida.
Mas sabe de uma coisa?! Eu não sou uma pessoa perfeita, sou cheia de estragos e fui a pior das canalhas com o cara que eu sonhava ser o meu pra sempre, mas eu apagaria todo o passado e toda a dor que eu te fiz passar se tivesse uma chance de ser o único rosto refletido em tuas pupilas novamente.

Eu não posso mais ver o amor que era só meu se tornar um amor 'mixuruco' e dividido. Não posso andar me entregando desesperadamente por ai numa tentativa inútil de me achar quando na verdade tudo que eu preciso é continuar me perdendo em você pra ser quem eu sou. Não posso mais fingir que eu sou forte quando tudo está desmoronando desde aquele adeus. Você consegue me entender?! Eu não posso mais. Estou impossibilitada de continuar vivendo uma perda que não passa, uma despedida de quem não foi, um amor que é metade como se fosse possível dividir ao meio o infinito.

Quer saber amiguinho?! Eu te amo mesmo. Mas vou jurar pra todos os ouvidos do mundo, até meus lábios ressecarem o quanto eu mereço ser feliz nem que seja sozinha. É que do fundo da minha alma eu já me perdoei e se você não pode me perdoar, paciência. O que não dá mais é pra ficar aqui assistindo o seu jeito covarde de se vingar de mim, fingindo ternura quando na verdade tudo o que você quer é exercer o seu maldito direito de me fazer passar três vezes mais por tudo que eu te fiz.
BY AMANDA TELES

6 comentários:

  1. AMOOOR EEU AMEEI MUITOO MESMOOO !

    TA PERFEITO! NOSSA *O*


    PARABÉNS MAIS UMA VEZ, E OBRIGADA! ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto e as mudanças por aqui.. faziam tempos que não vinha prestigiar vocês duas, mas como sempre, blog lindo.
    beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Amandinha Como eu te falei.. mim identifiquei cm esse Texto em partes.. E puder ver Q é preciso dar valor as coias quando estar pertO.. pq depois posso ser tarde +! Parabens vc q tamillys Arrasa. Bjs Juliana. (Jú`)

    ResponderExcluir
  4. carambra, essa guria Danny é coragem, e bobaa viu? perder um cara q ela diz q é legaal e depois ficar sendo a outra dele!!, é complicadoo. ;*

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Lindo
    me surpreendendo cada vez mais aqui *---*

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...