quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quando eu virei mulher.

As coisas sempre aconteceram atrasadas pra mim.Eu lembro que na sexta série eu era a única que não tinha peitos e me frustrei como nunca por conta disso.Todas as minhas amigas exibiam seus lindos e exuberantes peitos e eu mais parecia uma tábua de engomar.A minha intenção não era atrair os garotos,até porque nessa época eu não dava a mínima pra eles,eu queria mesmo era me sentir mulher.Mas eu ainda não era mulher.
Eu sempre perguntava pra minha mãe quando eu ia virar mulher e ela dizia que eu já era uma,mas,de fato,eu não me sentia como tal.Eu era uma menina ainda!Eu tava na sexta série,eu era a melhor aluna da sala,eu tinha a redação mais perfeita do colégio,eu era dona da letra mais bonita,mas eu não era mulher.Do que me adiantava os outros predicados?
Minha mãe achava o que todo mundo achava,que eu queria ser mulher por causa dos “paquerinhas”. Mas não era por isso.Eu não queria ter namorado nenhum.
Eu nunca tinha beijado um menino e repugnava a ideia de ter uma língua dentro da minha boca.Eu tinha ânsia de vômito quando via um casal se beijando.Fazia questão de dizer:Mãe,eu nunca vou fazer isso!Ieeeca...Esse negócio de beijo na boca é nojento demais!!!
A minha mãe sempre dizia:Eu tenho certeza que você vai gostar disso um dia,querida.
O tempo passou e eu ganhei os meus tão sonhados peitos,mas ainda assim eu não me sentia mulher. Aí pensei:Talvez quando eu for beijada por alguém eu me sinta uma mulher.
Com quinze anos eu tive o primeiro beijo mais horroroso que alguém pode ter,porque o idiota do garoto tinha um problema de produção excessiva de saliva e eu fiquei traumatizada
achando que todos os outros garotos tinham o mesmo problema que ele.O meu segundo beijo foi intensamente pior,o terceiro foi um verdadeiro desastre(afinal,melhores amigas só servem pra te arranjar isso mesmo,né?).
Eu só fui ganhar um beijo decente depois dos dezessete anos.Aí vieram todos os amores platônicos,os não-correspondidos e os doentios que toda garota que gozou da sua adolescência tem direito de ter.Eu deveria me sentir mulher,mas ainda assim eu não conseguia enxergar uma mulher em mim.
O tempo continuou passando e as coisas continuaram acontecendo atrasadas pra mim.Todas as minhas amigas já tinham transado,tido seus orgamos,realizado seus fetiches mais loucos.Enquanto eu,mal tinha chegado à fase dos amassos,rejeitando e achando um absurdo ter uma mãozinha atrevida passeando pelo meu corpo.
Todas elas diziam que eu ia me sentir mulher quando eu transasse com alguém,quando eu experimentasse um homem.Até pensei que elas estivessem certa,sabe?
Eu quase transei pela primeira vez aos trinta anos.O cara passou uma hora rindo de mim,porque ele não acreditava que eu ainda era virgem.
-Eu não acredito que você é virgem aos 30!
Fiquei com ódio dele!!!Qual é o problema de ser virgem aos 30?Vesti minha roupa e fui embora gritando pra todo o prédio dele ouvir:
-Pois eu vou ser virgem até os 60,seu cretino!!!
O segundo cara que apareceu na minha vida era bem mais sensato que esse primeiro,a gente tinha uma relação sólida,mas sabe como é,né?Eu com 30 anos,ele com 32,um bom tempo de relacionamento,já viu tudo,né?!!
Ele tentou,fez de tudo pra “me tornar mulher”,tentou na casa dele,tentou na minha,encheu meu apartamento de flores,me levou pra um motel,mas nada de eu querer cooperar.
No dia que ele me levou em um motel,ele percebeu o quanto eu me recusava a ser adulta,mesmo já sendo,afinal 30 anos é uma idade considerável,não é mesmo?
Na hora que a gente entrou no quarto,ele virou um animal,quase rasgou a minha blusa e começou a gritar:
-Nossa,que mulher,que mulher!
E eu querendo acreditar nele,querendo fazer tudo certo,querendo ser mulher,mas eu não consegui,porque eu tava toda assustada,com vontade de afogar ele no ofurô,querendo ligar pra minha mãe,pro meu pai,pra polícia.Socorro!!!!
Poxa,como eu pude namorar por meses um cara que de uma hora pra outra vira o maníaco do parque!??
Comecei a chorar litros de lágrimas,foi a única maneira de fazer ele parar com aquilo.
Eu realmente tava assustada,com medo dele.Nunca tinham vindo pra cima de mim com tanta sede.Aí eu pensei:Droga,eu nunca vou me sentir mulher!
Mas aí,depois de um tempo,eu descobri uma coisa,sabe?Eu descobri que eu sempre fui mulher e que eu não precisava de nada pra me garantir isso.Eu não precisava de peitos,de beijos,de orgasmos,de homens,de nada disso...Eu virei mulher quando eu colei meu coração partido e mandei ele amar outro cara,mesmo sabendo que ele ia se partir novamente.Eu virei mulher quando eu levei o pior fora da minha vida e passei o sábado inteiro no salão de beleza,querendo estar linda às 10 da noite.Eu virei mulher quando eu resolvi colocar maquiagem na cara e esquecer os idiotas que tinham me feito borrá-la.Eu virei mulher quando eu me achei a pessoa mais estúpida do mundo às duas da manhã e me achei a mais inteligente às nove do mesmo dia.
Eu virei mulher quando eu entendi que a gente não precisa de nada nem de ninguém pra se sentir,e,de fato,ser mulher.
Tamillys Camilo
_______________________________________________________________
*Esse texto é uma ficção.

17 comentários:

  1. Tami.. Ficou perfeito.. Parabens menina.. amo seus textos e princilpamente seus conselhos.. vc ja sabe quem é ,a sua nova e velha conhecida JUliana. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Ju.Olha aí meu primeiro comentário,êêêê!!!
    Obrigada,amiga!Bjão ;)

    ResponderExcluir
  3. tudo seu tempo certo...não adianta correr contra aquilo...temos que viver ...e só assim vamos viver melhor cada segundo que passar,,,

    ResponderExcluir
  4. É verdade homem num presta [poha Tamillys, pega leve com agente vei], alguns de nossa especie realmente não valem nada, mais fazer o que a vida é uma montanha russa desfarçada de carrocel.

    -xeruhhhh
    http://www.osbotequeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótimos textos tem o seu blog! Vou seguí-lo! Se puder, acesse o meu também: www.marcelovinicius.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Passei por aqui por acaso, mas adorei!
    Cada coisa tem seu tempo, e as vezes estamos tão concentrados na busca, que quando paramos e olhamos pra trás da saudade do que já vivemos.

    Beijos!

    http://ascoisasaquidedentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito Bom! engraçado qdo somos adolecentes como achamos q coiss e pessoas fazem a gente... e esquecemos que qdo somos capazes de nos superar, de "sobreviver" a uma dor de amor, levantar e seguir em frente é que nos fazem ser quem somos... mulheres fortes... prontas p colar o nosso coraçãozinho mais uma vez e tentar, tentar, tentar... um dia conseguimos... :D
    Adoreiiiiiiiiiiii seu texto...
    Escreva sempre pq eu adoro ler seu blog.
    Beijs

    ResponderExcluir
  8. "Eu virei mulher quando eu entendi que a gente não precisa de nada nem de ninguém pra se sentir,e,de fato,ser mulher."

    PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  9. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, muito divertido o texto, mas encerrasse com "chave de ouro" AIUEOHAEHOIAHEIOHAIO
    beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  10. "Eu virei mulher quando eu colei meu coração partido e mandei ele amar outro cara,mesmo sabendo que ele ia se partir novamente"

    Caramba, INCRÍVEL.

    ResponderExcluir
  11. No começo achei que otexto fazia parte mesmo de sua trajetória!
    Mas nada contra de você, no caso ser virgem ainda aos 30 anos...
    Mas o mais incrível foi os caras que pintaram em sua fictícia história. Isso foi que me deixou mais ebasbacado... Bem babacas!
    E tem muitos desses babacas poraí..
    Mas adorei o texto..ÓTIMO.

    Marcio - RJ

    ResponderExcluir
  12. cara, eu A M E I *-* tô te seguindo tb :**

    ResponderExcluir
  13. Pow, bacana seu texto, Tamillys! :) Prendeu minha atencao (desculpe, tou sem cedilha)! E olha que hoje em dia eh difícil fazer isso! Parabens (tb tou sem acento agudo, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, prendeu a minha atenção também... o texto é perfeito!
    Parabéns, você é uma ótima escritora, hehe.

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas... Parabens pelo blog, os textos mto bons =]
    e obg pela visita!

    ResponderExcluir
  16. Muito bom texto! O que é afinal o ser, se não o encontrar-se consigo em suas próprias limitações. Mas são elas que nos separam do resto do mundo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...