quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu te amooo.


Perdi as contas de quantas vezes eu disse que te amava. O que eu sei é que realmente te amei em todas as vezes que disse e nas vezes que não disse também. Sei lá... Eu sempre achei que quando a gente sente uma coisa por outra pessoa tem mesmo é que dizer, senão o momento passa e a pessoa vai embora. Então eu falei, falei sempre... quase gritando algumas vezes, quase sussurrando em outras... mas falei, coloquei pra fora toda a magia que é amar alguém, sem medo de parecer a cafona, a brega, a romântica do século XIX perdida no século XXI.
Eu estava certa, o momento findou e você partiu. E eu fico pensando que se eu não tivesse dito tudo, se tivesse omitido e guardado só pra mim... além da saudade cruel que sinto agora eu sentiria um grande vazio, o vazio dos que não tentaram, dos que não foram por inteiro, dos que se resguardaram de um sofrimento maior e acabaram levando pra casa um grande buraco no meio do peito.
O fato de que aqueles dias em que fomos completamente um do outro podem nunca mais voltar, O FATO DE QUE VOCÊ PODE NUNCA MAIS VOLTAR, ainda me aterrorizam um pouco, afinal tudo passou, mas o amor que eu sinto aqui ó... ♥ ... esse continua inteirinho, intacto, se alimentando de alguma coisa que ainda não descobri o que é. Às vezes penso que se alimenta de mim mesma, porque continua a crescer sem nenhuma esperança, sem nenhuma ameaça de retorno, sem nenhum motivo para pensar em futuro, sem nenhuma batida mais acelerada que me indique que estou viva e que você está por perto.
Sei que por você nenhuma dessas palavras seria dedicada a nós dois, mas não adianta, não vai entrar na minha cabeça que é melhor esquecer quando você sabe tão bem quanto eu que não se esquece. Você sabe o quão impossível é tomar um banho demorado sem que a minha presença esteja ali. Sabe que quando alguma 'piriguetesinha' pedir seu telefone vai lembrar o quanto doe a minha mão 'estatelando' nas suas costas. Sabe que nunca mais vai conseguir comer um chocolate sem lembrar a minha compulsão por esse doce e nem tomar uma xícara de café sem me ouvir dizer que te faz mal, enquanto eu tomo um litro sem me preocupar com minha gastrite.
Não é que eu esteja sempre esperando, na verdade nunca esperei porque acho que você nunca foi. Sabe quando um funcionário acumula férias ou mesmo quando tira uma licença de vários meses?! Pois é... acho que foi isso, você pediu licença ao meu coração. Um dia você aparece, só pra testar se ainda é a mesma coisa. É, é sim, não muda nunca. Eu vou dizer que ainda te amo e só isso vai bastar pra que você fique por mais tempo... até o dia que eu vou dizer com tanta força, mas tanta, que teu coração vai te obrigar a ficar pra sempre.
Eu considero o amor um sentimento tão grande, tão forte, que é impossível deixar ele guardado, andar com ele caladinho. É impossível esconder, ele fica gritando dentro de você e uma hora é preciso por pra fora. Eu sei que tem gente que anda banalizando muito; gente que diz eu te amo como quem dá 'bom dia' e 'boa noite', mas também sei que você sente o que eu sinto e o quão de verdade é isso. Não nasceu a primeira vista, nem ao primeiro beijo, nem no primeiro mês, talvez nem no primeiro ano... foi sendo construído, todo dia a gente colocava um tijolinho, até que virou uma coisa tão grande, tão sólida e tão concreta que mesmo que a gente não falasse seria 'sabido' por nós. Ainda assim eu falo, sabe por quê?! Porque nada faz estremecer tanto um coração, nada dá tanta força a alma, nada amolece tanto o nosso interior como ouvir um 'eu te amo' carregado de toda sinceridade que só o amor de verdade possui.

P.S.: Eu te amo.



BY AMANDA TELES

7 comentários:

  1. Eu queria ser assim e conseguir falar tudo que sinto.

    Juh

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita!
    Realmente, o blog de vcs é lindo! Adorei vários e vários textos!!! e vou seguir! e vou comentar sempre que puder!

    bjuss
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabens meninas...o blog ta lindo!!! Estou seguindo tbm!! Bjus e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Amanda e Tamillys ,os textos de vcs são muito lindos!Vcs têm estilos que se juntam,sabe?Não sei explicar,mas essa parceria de vcs é perfeita.
    Todo dia eu venho aqui e leio um texto de uma e de outra,é uma combinação perfeita!
    Parabéns mesmo!!
    Esse blog é perfeito!
    Amooo

    ResponderExcluir
  5. como vc mesmo disse nossa situação é quase a mesma! ;)
    parabens por mais um texto lindo...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninas pelo blog !


    lindo lindo lindo
    tudo peerfeitOo

    ResponderExcluir
  7. ameeei o blog *-*

    Parabéns meninas :)

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...