domingo, 27 de junho de 2010

Não tem mais volta.

Texto dedicado à Ju...
Espero que você,assim como a minha personagem,encontre milhões de motivos pra ser feliz!
;*
Sabe o que eu me sinto quando estou ao seu lado?Um troféu.E isso a princípio até me envaidecia,mas hoje me deixa péssima,porque troféis só servem pra gente exibir pros outros e depois jogar na poeira da estante da sala.E é exatamente assim que eu tô,empoeirada,cheia de casas de aranha,jogada entre as suas coisas desimportantes.
Você já não é o mesmo cara que eu conheci e que me fazia bem,outro tomou o seu lugar.Tem outro aí dentro de você e ele resolveu descontar todas as suas frustrações em mim.
Você já não não quer me ouvir,não quer saber o que eu penso,muito menos o que eu sinto.Sempre tá ocupado demais,já percebeu?Agora eu entendi o que você tá pretendendo.Você quer manter essa farsa até onde dê,afinal,convenhamos,eu sou bonita,educada,vou com a cara da sua mãe e trato bem seus amigos.O que você quer mais?Seria burrice da sua parte me trocar por outra mulher,pois ela certamente não teria a paciência e a falta de amor próprio que eu tenho.O melhor pra você é continuar fingindo que a gente namora,não é mesmo? Porque a verdade é que há tempos a gente deixou de namorar,apesar de,oficialmente,estarmos comprometidos um com o outro.Namoro,ao contrário do que a sua mente medíocre pensa,é muito mais que beijos,vai muito além de amassos,isso aí a gente consegue com qualquer estranho bonitinho que passa a mão no nosso cabelo no meio de uma festa lotada.Namoro é mais que isso,namoro é olho no olho,saca?!
Eu sei...é um clichê gigante,mas a ausência disso faz o negócio desandar total.E foi o que aconteceu com a gente. O nosso lance desandou,baby,e desandou pra valer.
Começou a desandar desde o dia que você me quis só pra você e me roubou da minha
própria vida.Eu me afastei das minhas amigas,eu esqueci as pessoas que realmente se importavam comigo pra estar ao seu lado,pra viver por e pra você,unicamente pra isso.
Você me levou até o precipício mais alto do mundo e disse que se eu pulasse não iria me machucar,mas não foi isso que aconteceu.Eu cai feio e agora tô aos pedaços. Você estraçalhou a minha vida.Satisfeito?
E o pior de tudo é que ainda assim eu continuo te vendo e te chamando de “amor”,apesar de saber que você não é mais meu amor.Há milhares de dias você deixou de ser o cara que faz a minha respiração parar e cada partezinha do meu corpo entrar em êxtase.
E aqui estamos nós,ou melhor,eu,me sentindo horrível,me achando a mulher mais burra do planeta Terra por ainda estar com você,enquanto o mundo me escancara possibilidades infinitamente melhores.
Nossa história já tá com cara de filme repetido.Eu já sei o que vai acontecer e olha que eu não jogo búzios,nem sei ler cartas.Mas,cara,o nosso caso tá previsível demais.Quando a relação fica assim,é um péssimo sinal.
Eu sei que mais tarde você vem aqui,vai dizer que me ama e eu vou fingir que tá tudo bem.Não é assim que funciona?
A gente vai assistir a droga do jogo do Brasil e enquanto tá todo mundo vestido de verde e amarelo,eu tô querendo me vestir de cinza.Isso mesmo,pra combinar com o meu estado de espírito.Eu tô cinza,mais cinza que essas nuvens que prometem uma longa chuva depois do pôr-do-sol.
O Brasil pode fazer quinhentos mil gols e eu não consigo esboçar um sorriso sequer,porque
já gastei meus sorrisos falsos com todos os cretinos dos seus amigos e não tem mais nenhum guardado no meu estoque,já exerci minha falsidade ao extremo.
Eu quero sumir da sua vida,me livrar desse negócio tóxico que é gostar de você.Não tô mais a fim dessa relação de aparências,não tenho mais saco pra sustentar essa nossa mentira.
Eu não quero e não preciso de você pra nada.Tô cansada da gente!
Não quero mais suas lágrimas fingidas tentando me dissuadir da decisão que já tá mais do que tomada.Não venha mais ao meu encontro,não tente me reaver,porque agora é definitivo.
Você me perdeu e dessa vez não tem mais volta.
Eu vou retornar pra minha vida,colar os meus pedaços,juntar o que sobrou de mim e seguir em frente sem você pra me estragar os dias,sem você pra me subtrair os motivos que eu tenho pra ser feliz,e olha,eu te garanto que eu tenho muitos.
Tamillys Camilo
_________________________________________________________________
*Esse texto é uma ficção

15 comentários:

  1. Tamii muito obrigadaaa,tava precisandoo, VC mim ajudou muitoo.. Nao sei como te agradecer. Desculpa pelo aburso de te lembrar toda hora esse texto. Vc é uma grande pessoaa.Continue sempre assim..! obrigada!Com Carinho Jú!

    ResponderExcluir
  2. Anrra djabo!.
    Agora vc arrazou gata...
    Texto super mara!... Amei *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita. Legal o blog de vcs, seguirei tb ;)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu post. Seu blog é demais e a idéias de parceria também é bem bacana. Há tantas palavras que jogamos ao vento e que precisam ser registradas...
    Não estou, no momento, conseguindo seguir blogs, pois o sistema está meio falho, mas quando voltar vou seguir porque vale a pena...
    .
    .
    .
    Espero a visita de vocês e até o próximo post.

    ResponderExcluir
  5. Realidade de muitas mulheres!!
    Texto muito bem escrito, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooo...parabéns ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas... obrigada por terem visitado e comentado no meu blog, o Idiotizando.
    Também gostei muito do blog de vocês e podem apostar que voltarei mais vezes!

    Estou seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Perfeito. Tão nova e tão inteligente. Beijokas e estou lhe seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal seu texto!
    Adorei o blog, vou seguir!
    beijão

    ResponderExcluir
  10. OI linda... Estou seguindo tbm! =D
    Adorei tudo por aqui
    BEIJOS
    e obrigad apela visita

    ResponderExcluir
  11. aaaah fico feliz demais quando gostam de laaa! *-* Obriigad apor seguir, e eh claro que eu vou seeeguir, ameeie demais Parabens!

    ResponderExcluir
  12. Adorei muito esse blog, meninas! vou visitar sempre! bjsss

    pensamentos-pornete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pegue o presentinho, blog de ouro, no meu blog =)

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...