terça-feira, 18 de maio de 2010

Todos os outros


Todos os outros só me serviram pra provar o quanto ele era perfeito, mesmo sendo o mais cheio de defeitos. Todos os outros só me trouxeram uma saudade ainda mais dolorida dele, só me fizeram querer ele mais perto, só me deram forças pra buscá-lo. Nenhum foi amor, nenhum foi paixão, nenhum foi motivo de insônia ou de sono profundo. Todos os outros foram apenas pedagogia, um jeito que Deus encontrou de me ensinar que ele era o certo.

Com nenhum eu quis ver estrelas, nem ter filhos, nem casar. Com nenhum eu quis casa no campo, nem promessas, nem futuro. O tempo todo o meu futuro esteve com o cara que ficou no meu passado.

Os meus olhos já não disfarçam a frustação de ter passado por todos os outros como quem passa por nenhum. O meu corpo cansou de não ser entregue e a minha alma cansou de vê-lo tão solto e ao mesmo tempo tão longe de todos os outros.

De uns eu tive compromisso, de outros expectativas e dos restantes apenas o sabor da conquista. Mas de todos os outros eu tive mais que dele, eu tive muito e tive tudo, só que 'tudo' era 'nada' porque nenhum era ele.

Eu ganhei olhares, presentes, beijos e milhões de esperanças de que poderia dar certo. Mas eu tinha perdido ele e sem ele todo o caminho era escuro, sem graça, nojento e errado. Com todos os outros foi 'amor' de meia hora, de 3 meses, de 2 anos, mas com nenhum foi amor de uma vida ou de 3 mil vidas como foi com ele. Eu tive frequência nas ligações, eu tive "namorando" no orkut, eu tive amizade colorida e nada disso me deu tanto prazer quanto ver as tentativas frustradas dele de não demonstrar sentimentos.

Todos os outros compraram um lugar, mas nenhum deles teve assento, todos ficaram em pé enquanto ele tinha camarote de graça. Eu não deitei o meu cabelo molhado no peito de nenhum, eu não fiz nenhuma outra barriga de travesseiro, eu não pedi de nenhum fidelidade e todos os meus ciúmes foram fingidos. Porque eu concentrei todas as minhas forças nele, e só no peito dele os meus cabelos poderiam se enroscar, só na vida dele a minha vida faria sentido, só na fidelidade dele eu descansaria o meu ciúme doentio.

Com todos os outros eu tentei esquecer... com nenhum deles eu consegui!



BY AMANDA TELES

6 comentários:

  1. Amei, mtu lindo mesmo. Sou da comunidade da Tati e tou feliz por ter encontrado esse blog. Vocês são ótimas.

    ResponderExcluir
  2. Encontrei o blog de vocês e li vários textos, apaixonei! parece com alguns que eu escrevo, vocês vivem tudo o que eu vivo, espero que esses tormentos amorosos acabem logo pra nós :) PARABÉNS! seguirei sempre o blog a partir de agora! Beijos, Ana.

    ResponderExcluir
  3. Passei por uma situação semelhante e percebi que outros jamais me fariam esquecer dele.Daí parti para "outras" tentativas, mas acho que o melhor remédio, mesmo que lento, é o tempo.Gosto das coisas que são escritas aqui porque me identifico quase sempre com elas.Meu descompasso é contante(rs).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. faço minhas suas palavras...
    ;/
    texto lindo,parabens! :*

    ResponderExcluir
  5. Ah amadinhaa assim é fazer meo pobre coração de bobo nee ?
    Assim elee se derrete toodo .
    Ameeeeeeeeeeeeei o textooo'
    "Com nenhum eu quis ver estrelas, nem ter filhos, nem casar. Com nenhum eu quis casa no campo, nem promessas, nem futuro. O tempo todo o meu futuro esteve com o cara que ficou no meu passado. "

    ResponderExcluir
  6. É a 1º vez que vizito esse espaço maravilhoso, e com certeza nao vou deixar de vir aki um so dia.
    Vc's conseguem escrever tudo o que eu sinto...
    Os textos são surpreendentes!
    Incrível!.

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...