sábado, 29 de maio de 2010

Faz tanto tempo


Já faz tanto tempo, mas ainda me soa estranho dizer pra algum desinformado, que encontro na rua, que nós não estamos mais juntos. Eu vi a primavera, o verão e agora espero findar o outono para que o inverno leve embora todas as folhas secas e todas as coisas que vi sem ele.
Como assim não estamos mais juntos se penso nele todos os dias, se os meus sonhos foram todos sonhados com ele, se eu quase posso vê-lo comigo quando fecho os olhos, se quase posso senti-lo quando tomo banho?! Como assim?!
Faz tanto tempo e eu ainda não entendi, não aprendi, não aceitei. Faz tanto tempo e eu ainda durmo e acordo com as mesmas esperanças, com os olhos cheios de lágrimas e o sorriso repleto de novas expectativas. Faz tanto tempo e eu ainda não me vesti de outros tons além do preto básico que ele adora, ainda não ouvi outras músicas além daquelas que ouviamos juntos, ainda não fui a outros lugares fora aqueles em que posso encontrá-lo. Faz tanto tempo e ainda não consegui viver por mim, foi tanto tempo vivendo por ele que perdi o manual da minha vida, não sei qual meu filme preferido, não sei quem são meus melhores amigos, não faço ideia de quem eu era e de pra onde eu ia antes dele. Eu deixei meus sonhos jogados em alguma caixa velha e tratei de realizar todos os sonhos dele, o tempo passou... a caixa foi ficando ali esquecida e um dia foi parar no lixo.
A verdade, a grande verdade mesmo, é que depois que eu conheci ele eu nunca mais quis outra coisa, não quis sucesso, não quis dinheiro, não quis viajar, todos os meus pedidos foram ele, durante todo esse tempo a única coisa que eu quis com toda força do mundo foi ser o suficiente pra ele.
Você pode chamar de submissão, loucura e até de doença. Mas pra mim nunca custou nada, foi sempre de graça, sem esforço, sem sacrifício. Era vontade de ver a minha felicidade na dele. Era ser um só. Era amor que não cessa de dar. Era oferta de paz em tempos de guerra.
Enfim, já faz tanto tempo e ainda é pra ele que eu escrevo, que eu me visto, que eu me guardo. Ele ainda é pra quem eu corro nos meus sonhos, ainda é o único destinado a me salvar de mim mesma.
Não importa quanto tempo faz, continuo olhando pelo retrovisor, continuo rezando pra que um dia você apareça, pra que siga os pedacinhos de mim que vou deixando pelo caminho, pra que reconstrua o meu único caminho.


By Amanda Teles

8 comentários:

  1. MTU LINDO, TOU PASSANDO POR ISSO, FAZ TANTO TEMPO E NAO ESQUEÇO :(

    ResponderExcluir
  2. nossa muito bom hein?
    obrigada pela visita e tbm tô seguindo vcs.
    Beijão =*

    ResponderExcluir
  3. Eu sei exatamente o que é isso...uma saudade estranha né?

    Bem vindas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitaa amore, estou seguindo vcs tbm, ótimo texto *-*
    Super bju

    ResponderExcluir
  5. Amanda e Tamillys, o blog de voces é simplesmente lindoooooooooo!
    Fantástico ver duas amigas tão jovens, de cabeças tão boas, e escrevendo coisas tão lindas!

    Um abraço grande nas duas!

    Voltarei, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  6. Hora de viver os seus sonhos, a SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  7. Enfim, já faz tanto tempo e ainda é pra ele que eu escrevo, que eu me visto, que eu me guardo.

    LINDO!

    e eu fiquei mt feliz que vcs tenham lido e que tenham gostado! mt obg gurias. :)
    tbm sigo vcs. ^^

    ResponderExcluir
  8. mais uma vez tu fala por mim e me define completamente...
    ate quando isso,hem? ;/
    texto lindo,parabéns!

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...