sábado, 3 de abril de 2010

Paixão


Chapinha no cabelo, salto alto, perfume francês e maquiagem retocada, sim estou apaixonada. A paixão nada mais é que essa coisa ridícula que faz a gente se enfeitar toda, andar igual árvore de natal, desenhar coraçõesinhos no caderno, pensar na mesma pessoa o dia todo e ouvir 1000 vezes a mesma música cafona. A gente leva séculos pra se descobrir apaixonada enquanto o quarteirão todo já percebeu isso, é como se tivéssemos um outdoor em néon estampado nas costas chamando a atenção de todo mundo pro que estamos sentindo. É assim mesmo, basta a gente se apaixonar pra virar uma besta. A gente esquece todas aquelas dicas de não ligar pra ele, de não mandar mensagem, de esperar a iniciativa e esquecer se nada disso acontecer... Passamos o dia com celular na mão esperando um tremiliquesinho que indique uma mensagem dele, o MSN fica 24 horas no ar esperando a janelinha com o nome dele aparecer e quando a bendita janelinha aparece surge com ela mais uma dúvida: Falo primeiro ou espero ele falar?
E a gente sabe lá no fundo que tanto faz quem vai dizer 'Oi' primeiro, quem vai dar o primeiro passo ou fazer o primeiro convite, a gente esquece os manuais porque simplesmente eles não servem, a única coisa que conta nessa hora é a vontade de fazer o barco andar.
Se você tiver sorte ele vai topar seu convite, vai prolongar a conversa, vai remar com você. Mas se você mais que sortuda for abençoada ai ele vai fazer o convite que você topará e mais que remar com você ele vai remar por você. Mas se nada der certo... Console-se, não declare LUTO, não se sinta pouco pra ninguém, não se envergonhe. Curta a solteirisse porque já a paixonite retorna e pinta de novo o seu rosto, estica de novo os cabelos e te cega com tanto néon.

BY AMANDA TELES

2 comentários:

  1. Ah eu ameei ! Num sei pq mas pareceeu cmg..oieoeieoieoeoi'

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é muiiiiiitoo perfeito³³
    e a mais pura verdade! By: Márcia Loiola

    ResponderExcluir

Comentem,comentem,que a gente adora ler o que vocês acham...